THOR LÖVHOLT MEMORIAL

30-12-2010 14:49

Com início oficial em 9 de Janeiro de 2011, o "THOR LÖVHOLT MEMORIAL" é a primeira grande competição, de equipas nacionais, em que Cabo Verde participa.

Neste torneio participam 30 selecções nacionais, divididas em 3 grupos de 10 equipas cada, apurando para a final as 3 melhores selecções de cada grupo e as 2 melhores 4.ªs classificadas.

Cabo Verde, está incluido no Grupo 1, conjuntamente com a Bulgária, França, Biolorrúsia, Escócia, Austria, Espanha, Polónia, Republica checa e Letónia.

É de referir que os participantes neste torneio foram convidados pela organização, tornando-se assim num torneio fechado e, das 30 selecções em prova, Cabo Verde é a unica que não é europeia.

 

Pode acompanhar aqui o torneio.

THOR LÖVHOLT MEMORIAL - Novidades

Terminamos com 15 pontos

Com a derrota de Carlos Mões frente ao seu adversário checo, terminou a nossa participação nesta competição onde conseguimos amealhar 15 pontos, insuficientes para fugirmos ao 10.º e último lugar.

Francisco Carapinha, brilhante 2.º lugar no 3.º tabuleiro

Francisco Carapinha terminou a sua participação na prova com uma vitória sobre o seu aversário espanhol. Com esta vitória, o nosso capitão obteve 6 pontos o que lhe permitiu ser o 2.º classificado no 3.º tabuleiro. A partida com o espanhol é reproduzida em baixo.

Carlos Mões termina mais 2 partidas

Carlos Mões terminou mais 2 partidas, obtendo uma derrota frente ao adversário austríaco e ganhando ao escocês. Em baixo publicamos esta última partida.

Daniel Lopes termina participação na prova

Empatando com Alexey Borisovich Malkov da Bielorussia, Daniel Lopes terminou a sua participação na prova. Esta última partida pode ser reproduzida em baixo.  

Nova derrota de Daniel Lopes

Daniel Lopes voltou a perder no Thor Løvholt Memorial, desta vez com o seu adversário da Bulgária. Quando lhe falta terminar apenas uma partida nesta competição, Daniel Lopes, no 1.º tabuleiro, é o 9.º classificado com 2½ pontos. A partida com o búlgaro pode ser reproduzida em baixo.  

Daniel Lopes: derrotado por polaco

Daniel Lopes terminou mais uma partida neste Thor Løvholt Memorial, sofrendo a sua 2.ª derrota nesta competição, onde Cabo Verde continua a ocupar o último lugar da Semi-final 1. Esta derrota de Daniel Lopes, foi com o seu aversário polocaco que lidera a classificação no 1.º tabuleiro.

Aguinaldo Vera-cruz termina a sua participação com uma derrota

Aguinaldo Vera-Cruz terminou a sua participação no Thor Løvholt Memorial com uma derrota frente ao seu adversário búlgaro. Nesta prova, o jogador que Cabo Verde apresentou no 2.º tabuleiro somou 3½ pontos, referentes a 7 empates e 2 derrotas, podendo considerar-se uma participação positiva já...

Daniel Lopes empata com adversário checo

Daniel Lopes empatou a partida com o seu adversário checo e em que jogou de pretas. A partida pode ser reproduzida em baixo.

Carlos Mões empata com adversária espanhola

Carlos Mões terminou mais uma partida, desta vez empatando com a sua adversária espanhola, uma Mestre Internacional Feminina, somando assim, mais meio ponto para o combinado crioulo que continua a ocupar a última posição neste Thor Løvholt Memorial. A partida agora terminada de Carlos Mões pode...

Nova vitória

Francisco Carapinha, de brancas, venceu o seu adversário da Letónia. Com este resultado, Cabo Verde continua a ocupar a última posição mas, Francisco Carapinha reforçou o se 2.º lugar no 3.º tabuleiro. A partida ganha ao letão pode ser reproduzida em baixo.  
1 | 2 | 3 | 4 >>