THOR LÖVHOLT MEMORIAL

30-12-2010 14:49

Com início oficial em 9 de Janeiro de 2011, o "THOR LÖVHOLT MEMORIAL" é a primeira grande competição, de equipas nacionais, em que Cabo Verde participa.

Neste torneio participam 30 selecções nacionais, divididas em 3 grupos de 10 equipas cada, apurando para a final as 3 melhores selecções de cada grupo e as 2 melhores 4.ªs classificadas.

Cabo Verde, está incluido no Grupo 1, conjuntamente com a Bulgária, França, Biolorrúsia, Escócia, Austria, Espanha, Polónia, Republica checa e Letónia.

É de referir que os participantes neste torneio foram convidados pela organização, tornando-se assim num torneio fechado e, das 30 selecções em prova, Cabo Verde é a unica que não é europeia.

 

Pode acompanhar aqui o torneio.

THOR LÖVHOLT MEMORIAL - Novidades

Carlos Mões termina mais 2 partidas

Carlos Mões termina mais 2 partidas (Letónia e Bulgária), infelizmente com 2 derrotas. Neste momento, Carlos Mões ainda mantem 4 partidas na competição tendo já conseguido ½ ponto fruto do empate com o seu adversário bielorrusso.

António Brito termina a sua participação no torneio

Com 2 derrotas ( Rep. Checa e Polónia) e 1 empate (Bulgária), António Brito terminou a sua participação no Thor Løvholt Memorial, tendo somado 1 ponto, resultante dos empates conseguidos com os seus adversários da Bielorússia e da Bulgária. António Brito é assim, a seguir a Emanuel Gome, o 2.º...

Carlos Mões já pontua

Embora perdendo com os seus adversários francês e polaco, Carlos Mões conseguiu empatar com o bielorruso que lhe calhou. Assim, mais ½ ponto foi somado ao nosso pecúlio. Em baixo as duas partidas, terminadas por Carlos Mões e em que conduziu as brancas em ambas.

Aguinaldo Vera-Cruz, empata com francês

Aguinaldo vera-Cruz empatou com o seu adversário francês.  

Carapinha também empata com adversário escocês

Francisco Carapinha empatou com o seu adversário escocês.

Novo empate de Daniel Lopes

Daniel Lopes voltou a empatar, desta feita com David R. Cumming da Escócia.  

Mais uma derrota e outro empate

Emanuel Gomes averbou nova derrota, desta vez frente ao espanhol Sérgio Cardoso Garcia e Francisco Carapinha empatou com Ivan Mihhailovich Skvira da Bielorússia. Após estes resultados, Cabo Verde ocupa a última posição do Grupo 1 com 8½ pontos. Individualmente, registe-se o excelente 2.º lugar de...

Primeira vitória

Ao derrotar o MI búlgaro Alexandar Davidov, Francisco Carapinha consegui a primeira vitória de Cabo Verde nesta competição. Desde há muito que o nosso capitão considerava ter a partida ganha mas, só agora, passado o encerramento da lista elo 2011/3, é que o búlgaro se rendeu. De referir que...

Aguinaldo Vera-Cruz: 4º. empate

Aguinaldo Vera-Cruz, terminou a 4.ª partida com um novo empate. O adversário deste 4.º empate foi o letão Aleksandrs Smirnovs. A partida pode ser reproduzida em baixo.

Daniel Lopes empata mais 2 partidas

Daniel Lopes terminou e empatou mais 2 partidas. Desta vez, os adversários foram da Espanha e da Letónia. Em baixo, as partidas.    
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>