THOR LÖVHOLT MEMORIAL

30-12-2010 14:49

Com início oficial em 9 de Janeiro de 2011, o "THOR LÖVHOLT MEMORIAL" é a primeira grande competição, de equipas nacionais, em que Cabo Verde participa.

Neste torneio participam 30 selecções nacionais, divididas em 3 grupos de 10 equipas cada, apurando para a final as 3 melhores selecções de cada grupo e as 2 melhores 4.ªs classificadas.

Cabo Verde, está incluido no Grupo 1, conjuntamente com a Bulgária, França, Biolorrúsia, Escócia, Austria, Espanha, Polónia, Republica checa e Letónia.

É de referir que os participantes neste torneio foram convidados pela organização, tornando-se assim num torneio fechado e, das 30 selecções em prova, Cabo Verde é a unica que não é europeia.

 

Pode acompanhar aqui o torneio.

THOR LÖVHOLT MEMORIAL - Novidades

Emanuel Gomes: 2 derrotas

Emanuel Gomes perdeu com os seus adversários da República Checa e da França. As partidas podem ser reproduzidas em baixo.  

Nova derrota de António Brito

António Brito voltou a perder, desta vez conduzindo as negras com o seu adversário da Letónia. Em baixo pode ser reproduzida a partida.

Mais um empate com os polacos

Aguinaldo Vera-Cruz voltou a empatar, desta vez com o polaco Roman Kolanek, numa partida em que o nosso jogador conduziu as peças brancas. Com este empate, o 8.º da nossa selecção, Cabo Verde passou a somar 4 pontos, estando em 8.º lugar em igualdade pontual com a Espanha. A partida pode ser aqui...

Primeira derrota

Depois de brilhantemente Cabo Verde ter conquistado 7 empates em outras tantas partidas terminadas, apareceu a primeira derrota. António Brito, de brancas, sucumbiu perante o austríaco Walter Detela, consumando-se assim, a primeira derrota da nossa selecção neste Thor Løvholt Memorial U-2300 Team...

Aguinaldo Vera-Cruz empata com escocês

Novo empate de Aguinaldo Vera-Cruz, agora com o escocês Geoffrey Lloyd. Com este resultado Cabo Verde ascendeu ao 5.º lugar com 3½ pontos, fruto dos 7 empates já conseguidos. A partida de aguinaldo com o escocês pode ser reproduzida em baixo.

António Brito estreia-se a empatar

António Brito termina a sua primeira partida com um excelente empate sobre o bielorusso Sergey Vitalievich Kirillov que tem mais 335 Elo ICCF que o nosso jogador. Em baixo a partida.

Daniel Lopes, também empata na primeira partida que terminou

Daniel Lopes empatou com o austríaco Gerald Hechl. Com este resultado, Cabo Verde já soma 2½ pontos, resultantes dos 5 empates conseguidos (3 de Francisco Carapinha, 1 de Aguinaldo Vera-Cruz e agora este de Daniel Lopes), em outras tantas partidas terminadas, podendo considerar-se que, até ao...

3.º empate de Francisco Carapinha

Mais um empate de Francisco Carapinha. Desta vez foi com Helmut Kreindl da Austria. Com este resultado, Cabo Verde passou a somar 2 pontos, encontrando-se no 8.º lugar e o nosso jogador, com 1½ pontos, subiu ao 2.º posto no 3.º tabuleiro, só sendo suplantado pelo polaco Marcin Kolodziejski, com 2...

Aguinaldo Vera Cruz, também empata

Depois dos 2 empates conseguidos por Francisco Carapinha, no 3.º tabuleiro, frenta à Polónia e à França, coube agora a Aguinaldo Vera-Cruz, no 2.º tabuleiro, empatar de brancas com o seu adversário da República Checa. A partida pode ser reproduzida em baixo.  

Carapinha volta a empatar

Cabo Verde já somou mais 0,5 ponto graças a novo empate de Francisco Carapinha desta vez com o francês Christophe Gilbert. Com este resultado, Cabo Verde, agora com 1 ponto, encontra-se classificada no grupo dos 5.ºs classificados ex-equo com a Escócia, a República Checa, a Bulgária e a...
<< 1 | 2 | 3 | 4 >>